"A Felicidade na tua vida é directamente proporcional ao grau de ajuda oferecida aos outros no mundo"

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CURA XAMÂNICA



ANA SANTOS

Terapia Energética

As práticas xamânicas e ancestrais aliadas às modernas terapias holísticas buscam o despertar da auto-cura do indivíduo em vários níveis.
Proporcionam óptimos resultados no aumento de energia, vitalidade, entusiasmo e foco, além de despertar e complementar os processos de cura. Os atendimentos individuais utilizam um conjunto de técnicas ancestrais, nativas e modernas.
Extracção de implantes holográficos (imprints emocionais) do campo energético, implantes genéticos, repadronização através do Eu superior, exorcismo, cura holográfica na linha do tempo, poder pessoal e resgate de alma.
Com estas técnicas o paciente experimenta a exploração de variados níveis de consciência e cura, em conexão com seu corpo, instinto e Eu Superior.
Desperta e vivencia o processo de auto-cura e libertação energética de padrões e condicionamentos que afetam negativamente a sua vida.
Exerce a conexão com seu poder pessoal, tomando as rédeas da sua vida e do seu próprio processo curativo, bem como aprende com as experiências passadas de forma produtiva para seu presente e para gerar visões positivas e escolhas sensatas e felizes para o seu futuro.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes